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    Oi investe em serviço de atendimento digital

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    A Oi investe na utilização de canais digitais para facilitar o acesso de seus clientes aos mais variados serviços.  Através de comunicação direta, via e-mail, site e sms, e incentiva seus clientes a utilizar o serviço, Minha Oi, disponível gratuitamente para todos os clientes através do seu site na internet pelo computador (www.oi.com.br/minhaoi), pelo celular (m.oi.com.br) e por aplicativo de celulares Iphone e Android (minhaoi).

    Atualmente, as principais demandas dos clientes são: resumo da conta, possibilidade do cliente pegar a segunda via, conta detalhada, consulta de saldo, recarga online para qualquer celular Oi, entre outros. Ao se cadastrar na Minha Oi, o cliente pode escolher receber um resumo da sua fatura por e-mail (valor, data de vencimento, código de barras e um link para acessá-la integralmente) e deixar de recebê-la em papel, uma opção que garante mais praticidade e ainda contribui com o meio ambiente, evitando o uso de papel.

    A Minha Oi já conta com aproximadamente 7 milhões de clientes cadastrados e suas transações mensais correspondem a 47% do customer care da companhia.

    Os clientes também podem solicitar o número do código de barras da fatura por meio da central de atendimento telefônico da empresa – 10331 para o Fixo e Banda Larga ou *144 do móvel. Além dessas ferramentas, o cliente pode, através do seu banco ou pelo serviço Minha Oi, cadastrar sua conta no serviço de Débito Automático.

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