Publicidade
Início Gestão Cloud Canon lança impressoras com aplicativo de conectividade pela nuvem

Canon lança impressoras com aplicativo de conectividade pela nuvem

0
Publicidade

Dois novos modelos de impressoras da linha Pixma Wireless Inkjet Photo All-In-One (AIO), a MG7110 e aMG5410, foram lançados no mercado pela Canon Latin America.

As duas trazem um novo aplicativo baseado na nuvem, denominado Pixma Priting Solutions (PPS), que permite aos usuários acessarem a nuvem a partir tablets, para imprimir imagens e documentos de serviços online, tais como Facebook, Twitter, Flickr, Dropbox, Picasa Web Albums, Evernote, Photobucket e Creative Park.

O aplicativo permite uma interação única com a nuvem para desbloquear imagens e documentos importantes que, antes dele, ficavam presos nos dispositivos móveis e serviços online populares.

Gratuito para celulares e tablets iOS e Android, o aplicativo permite aos usuários imprimir arquivos de seus dispositivos móveis, sem a necessidade de fios, de praticamente qualquer lugar.

Após logar na função cloud do aplicativo com nome de usuário e senha, os usuários podem acessar suas imagens e documentos nos serviços online para imprimir, usando menus intuitivos, determinando tipo de papel, tamanho e outras funções de impressão.

O PPS permite impressão independente, que possibilita aos usuários imprimir múltiplos formatos de documentos, incluindo Word, Excel, JPEG e PDF, mesmo sem ter o software original carregado no dispositivo.

 Ao utilizar o serviço cloud do PPS, os usuários com dispositivos móveis habilitados podem enviar e compartilhar imagens e documentos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile