Publicidade
Início Serviços Outsourcing Avaya Brasil anuncia novo titular da diretoria de operações

Avaya Brasil anuncia novo titular da diretoria de operações

0
Publicidade

A diretoria de operações da Avaya Brasil tem novo titular. Márcio Rodrigues assumiu o cargo com o desafio de fazer com que a companhia, que fornece soluções para comunicação corporativa e colaboração, acompanhe o dinamismo das empresas.
“A mobilidade e a colaboração imprimiram um novo ritmo nas relações entre pessoas e negócios e temos que estar preparados para atender às novas demandas que surgem diariamente. Como diretor de operações da Avaya, quero reforçar esse conceito para o meu time, mostrando que temos que entender e atender  rapidamente às necessidades dos nossos clientes internos (força de vendas) e externos (distribuidores, revendedores e clientes)”, ressalta.
O executivo atua no setor de telecomunicações há aproximadamente 20 anos, período em que passou por diversas empresas tanto no Brasil como no exterior.
A sua trajetória na Avaya começou em 2008, quando foi contratado para cuidar da área de contrato. No ano retrasado, assumiu a área de análise de negócios para a região do Caribe e América Latina.
Formado em Administração de Empresas, Rodrigues é pós-graduado pela BSP (Business School São Paulo) em Gestão de Negócios e atualmente cursa MBA em Gestão Estratégica de Negócios na Faculdade Getúlio Vargas (FGV).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile