Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Ferramenta usa robô nas vendas para o varejo e elimina digitação de...

Ferramenta usa robô nas vendas para o varejo e elimina digitação de pedidos

0
Publicidade

Depois de um ano e meio entre desenvolvimento e testes, a Polibras Software apresenta ao mercado o Polipedidos PDF, uma ferramenta de ponta capaz de elevar a produtividade e eficiência da força de vendas do atacado distribuidor a um novo patamar. 

Segundo a empresa, atualmente, na maior parte das empresas, os pedidos recebidos do varejo são manualmente digitados pelo vendedor antes de repassar para o sistema do atacadista/distribuidor. A digitação de 100, 200, 300 ou mais páginas com cerca de 30 a 40 itens cada é um trabalho desgastante, que inclui ainda conferir os dados digitados e adequá-los ao padrão da empresa vendedora. Esse volume de trabalho, além do enorme tempo consumido – até dois dias por semana –, implica uma inevitável margem de erro humano.

A Polibras mantém desde 2011 parceria com o Centro de Referência em Inteligência Artificial da Universidade Federal do Ceará e criou, dentro da empresa, uma célula para estudo e desenvolvimento de soluções baseadas em Inteligência Artificial, incluindo identificação visual de documentos e de produtos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile