Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Kaspersky Lab cresce 14% em vendas no ano passado

Kaspersky Lab cresce 14% em vendas no ano passado

0
Publicidade

A Kaspersky Lab anuncia os resultados financeiros referentes ao ano fiscal de 2011, cuja receita mundial alcançou US$ 612 milhões, com aumento de 14% e crescimento em todas as regiões. A América Latina, por exemplo, registrou acréscimo de 29% na receita.

Para Eugene Kaspersky, presidente e CEO da Kaspersky Lab, o ano de 2011 foi de grandes desafios para todo o setor de segurança de TI. “Apesar de enfrentar uma matriz sempre crescente de novas ameaças em condições de mercado complicadas, a Kaspersky Lab conseguiu alcançar um crescimento de vendas significativo. Nossa equipe global trabalhou muito duro no desenvolvimento de várias tecnologias inovadoras e em sua implementação em nossos novos produtos. Estamos prontos para os desafios do próximo ano, melhorando ainda mais nossas tecnologias e consolidando nosso sucesso no mundo todo”, afirma.

No final de 2011 a Kaspersky Lab implementou mudanças em sua estrutura organizacional e anunciou, recentemente, que pretende continuar uma empresa de capital fechado, o que ajudará a manter a eficiência e a flexibilidade necessárias para competir no dinâmico mercado global. O foco da empresa se concentrará na diferenciação por meio da inovação tecnológica e do crescimento orgânico, ou seja, na expansão da sua comunidade de parcerias globais com uma abordagem de vendas localizada.

“Nos próximos anos, continuaremos concentrados em nossa estratégia de diferenciação por meio da tecnologia e da inovação, com foco em nossa principal competência: a segurança e a proteção de endpoints. Em 2012, a Kaspersky Lab lançará uma nova linha de produtos, tanto para o consumidor final quando no segmento corporativo, para destacar nossa estratégia de proteção de endpoints centrada no usuário”, explica Petr Merkulov, diretor de produtos da empresa.

O reconhecimento de todo esse esforço veio em janeiro de 2012, quando a Kaspersky Lab foi oficialmente nomeada como líder no quadrante mágico de proteção de endpoints do Gartner. Esse resultado é, em parte, fruto do lançamento em 2011 da nova solução corporativa com segurança híbrida, o Kaspersky Endpoint Security 8, e o console de gerenciamento Kaspersky Security Center.

No segmento de consumo, o ano de 2011 também proporcionou importantes vitórias em testes comparativos realizados por respeitadas entidades independentes. O principal produto da empresa para usuários domésticos, o Kaspersky Internet Security 2012, foi nomeado Produto do Ano de acordo com a AV-Comparatives, quando foi o único provedor de segurança a obter a melhor pontuação – Advanced+ – em todos os testes de 2011..

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile