Publicidade
Início Notícias Gestão Mato Grosso integra pagamentos eletrônicos a notas fiscais

Mato Grosso integra pagamentos eletrônicos a notas fiscais

0
Publicidade

O Estado do Mato Grosso avança para a contemporaneidade fiscal com as novas regulamentações por meio do Decreto 599 de 2023 e a Portaria 262 de 2023. Por meio de ambos, passa a ser um requerimento que os pagamentos eletrônicos estejam atrelados aos sistemas de emissão de nota fiscal. Deste modo, a NF-e e a NFC-e estão conectadas com os meios de transação financeira, otimizando os procedimentos e agilizando o dinamismo do mercado.

Além disso, a nova legislação reforça a importância da identificação do consumidor em certas situações, como em compras acima de R$1.000,00, quando o cliente solicitar ou em entregas dentro da mesma cidade do vendedor. Essas atualizações visam facilitar o dia a dia dos negócios, promovendo uma experiência de compra mais fluida e transparente para todos os envolvidos.

A Web Automação, que trabalha com sistemas de vendas orientados à agilidade e à praticidade, já está atualizada à nova legislação do Mato Grosso, da mesma forma que aconteceu com as mudanças legais em Santa Catarina. Os serviços disponíveis, como o PDV Legal, possibilitam ainda a gestão na nuvem, o controle de vendas, a rotina de caixa, a mobilidade na operação e mais eficiência no atendimento com foco em eventos, bares, restaurantes, lanchonetes, cafeterias, varejo, hotelaria e auto-atendimento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile