Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Navita vende área de portais e consolida atuação em telecom e MDM

Navita vende área de portais e consolida atuação em telecom e MDM

0
Publicidade

A Navita, especializada em soluções para mobilidade e telecom, anunciou a conclusão da venda da Área Corporativa e Intranets para a Agile Contents, empresa ibero-americana do ramo de tecnologias de gestão de conteúdos multimídia. A venda permite à Navita consolidar sua atuação em áreas estratégicas como gestão de dispositivos móveis (MDM) e gestão de telecom (TEM), mantendo o ritmo de crescimento.


Segundo Fábio Nunes, CCO da Navita, a venda da área de Portais não estava nos planos da empresa, e a aquisição pela Agile foi uma oportunidade de negócios. “A Navita buscava parcerias para ampliar o portfólio de Portais e a Agile foi uma indicação como potencial parceiro. Durante as negociações, que começaram em 2011, a parceria evoluiu para a venda”. Com a negociação, toda equipe de profissionais e carteira de clientes passarão da Navita para a Agile.


Robson Ribeiro, diretor executivo da Agile Contents Brasil, diz que a aquisição impulsiona a penetração da companhia no mercado brasileiro e permiti acelerar e consolidar uma estrutura produtiva em São Paulo. Robson ressalta que a estratégia é consolidar a empresa como maior em gestão de conteúdos e vendas de softwares para web da América Latina. “A Agile tem a expectativa de crescer e fortalecer sua penetração no mercado, e aposta em clientes da área de gestão multimídia, multiplataforma, que é o core business da companhia”, diz o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile