Publicidade
Início Serviços Outsourcing T-Mobile adota infraestrutura convergente para SAP HANA

T-Mobile adota infraestrutura convergente para SAP HANA

0
Publicidade

A adoção do HP AppSystem para base de dados SAP HANA e serviços relacionados à solução pela T-Mobile USA ajudou a operadora wireless a reduzir o tempo necessário para analisar informações estratégicas de mais de uma semana para menos de um dia.

Embora a empresa aposte em comunicações personalizadas sobre serviços e ofertas respeitando o perfil de cada cliente, sua solução de análise anterior era muito complexa e incapaz de identificar oportunidades com a velocidade necessária.

A solução atual, construída em Infraestrutura Convergente da HP em colaboração com a SAP AG e implantada em duas semanas, deu à T-Mobile a capacidade de realizar campanhas de direcionadas por perfis de cliente, transformando a forma como entrega, gerencia e mede os resultados dessas ofertas.

“A T-Mobile precisava melhorar o timming e a precisão das campanhas de marketing para oferecer maior valor aos clientes", explica Erez Yarkoni, diretor de TI da T-Mobile US. “Escolhemos o SAP HANA operando em Infraestrutura Convergente da HP para conseguir atingir esse resultado”.

O AppSystems para SAP HANA é um portfólio de soluções pré-configuradas com serviços HP para atender a diferentes necessidades de ambientes dos bancos de dados dos clientes. O portfólio inclui servidores ProLiant, Storage e Networking. Para a implementação e configuração da solução, a HP forneceu serviços de pré-integração de hardware e software, com inicialização no local para integração ao ambiente e serviços de suporte.

“A T-Mobile buscava extrair de seus diversos sistemas de dados uma visão melhor e rápida sobre seus clientes”, explica Paul Miller, vice-presidente de sistemas convergentes da HP. “Juntas, HP e SAP entregaram uma solução turnkey que oferece simplicidade, desempenho e menor tempo até o valor”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile