Publicidade
Início Notícias Comunicações Poly integra produtos a plataformas da Amazon e do Google

Poly integra produtos a plataformas da Amazon e do Google

0
Publicidade

A Plantronics (Poly) anuncia novas parcerias estratégicas com a Amazon e o Google. A primeira delas se refere à integração de duas soluções da Amazon Web Services (AWS) – Amazon Chime e Alexa for Business – com o telefone de conferência Trio, oferecendo novos comandos de voz para gerenciar reuniões e ativar dispositivos de terceiros.

Para ajudar os profissionais a serem mais produtivos no escritório e em viagens durante chamadas e reuniões, os headsets Voyager 4200 UC contarão com as facilidades do Alexa embutidas.

A parceria com o Google se refere aos telefones Poly VVX 250, 350 e 450 OBi Edition, os quais são os primeiros telefones IP certificados para o Google Voice.Esta solução é resultado de uma nova aliança estratégica entre a Poly e o Google Cloud para criar soluções integradas às empresas que contam com o G Suite do Google Cloud com o Google Voice.

Segundo a empresa, os aparelhos oferecem uma maneira simples e econômica de aproveitar os benefícios do Google Voice for G Suite. Os clientes do Google Voice se beneficiarão do áudio nítido dos aparelhos da série VVX x50 OBi Edition e da tecnologia Polycom Acoustic Fence, a qual elimina ruídos e garante conversas sem eco.

Como um dos telefones de mesa mais flexíveis do mercado, os telefones da série VVX x50 OBi Edition são personalizáveis até o pixel para atender às especificações comerciais com exatidão. O Google Voice para G Suite usa a API Polycom Device Management Services para Provedores de Serviços (PDMS-SP) como parte do protocolo de integração de dispositivos, facilitando a ativação de telefones aos usuários do Google Voice for G Suite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile