Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) CorpNet lança novas ofertas

CorpNet lança novas ofertas

0
Publicidade

A CorpNet, ciente do aquecimento do mercado, está lançando dois novos serviços terceirizados, o outsourcing de impressão e administração de redes e banco de horas. No primeiro deles, a empresa assume todo o processo de impressão dentro da empresa, ou seja, do ambiente de produção de documentos: impressoras, copiadoras, fax e scanners, além do armazenamento. Por meio do sistema empregado pela CorpNet é possível gerenciar usuários e equipamentos, facilitando o controle, o armazenamento e o acesso a documentos com rapidez e o menor custo possível, contribuindo com o aprimoramento do ambiente de trabalho e a produtividade.

Já na segunda oferta, a CorpNet adapta o “Banco de Horas” à necessidade de cada cliente, com base, entre outros aspectos, no número de estações de trabalho que a empresa possua. Já no início do trabalho é feito um inventário de todas as estações. Após este levantamento, e se houver necessidade, é apresentado um plano de melhorias para as estações que atenda à necessidade atual e que seja capaz de suportar o crescimento do ambiente em médio prazo. A CorpNet apresenta, ainda, um relatório de vistoria técnica onde constam as condições das estações de trabalho (número da estação, usuários, conteúdo, hardwares e softwares), servidores e links. Este material é entregue ao cliente para seu controle e acompanhamento.

Dentro do banco de horas definido, o cliente tem todo o suporte de Rede realizado pela CorpNet. Ficam a cargo dos clientes apenas os componentes e peças usadas no reparo de impressoras e a implantação física de pontos de Rede e estruturação, exceto os materiais empregados.

Todo o suporte ao cliente é feito por Atendimento Remoto, por meio do Software VNC, desenvolvido pela Real VNC Ltd. Caso não seja possível esta forma de reparo, a CorpNet direciona o suporte técnico ao local, num prazo máximo de quatro horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile