Publicidade
Início Notícias Profissional HDI Brasil divulga calendário para 2° semestre

HDI Brasil divulga calendário para 2° semestre

0
Publicidade

A associação de profissionais de help desk e suporte ao cliente HDI Brasil divulgou o calendário de treinamentos e workshops que acontecem no segundo semestre deste ano. Serão ao todo sete opções diferentes, criadas especificamente para os profissionais daquelas áreas, disponíveis nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. As certificações são baseadas em padrões internacionais.

"Os treinamentos representam uma oportunidade para que os profissionais de suporte a TI troquem experiências, conheçam as melhores práticas de mercado e potencializem suas qualidades individuais", afirma o diretor de marketing do HDI Brasil, Thiago de Marco. "Há opções direcionadas desde os atendentes de primeiro nível, até analistas, coordenadores e gerentes de centro de suporte e service desk".

Knowledge-Centered Support (KCS), Customer Support Specialist (CSS), Help Desk Analyst Boot Camp (HDA BC) e Support Center Team Lead (SCTL) são alguns dos cursos disponíveis. Datas, locais e valores podem ser consultados no site da associação: www.hdibrasil.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile