O Bradesco acaba de anunciar que a BIA (Bradesco Inteligência Artificial) está disponível para seus clientes no Apple Business Chat, uma nova maneira dos usuários se comunicarem diretamente com as empresas usando o aplicativo Mensagens no iPhone e no iPad.
Os clientes Bradesco podem usar o Apple Business Chat para tirar dúvidas sobre produtos e serviços do Bradesco como consultar saldo. E os clientes com o App Bradesco Prime podem, inclusive, realizar transferências entre contas. Com o Apple Business Chat, os clientes contam com atendimento, de forma segura, 24 horas por dia, suportado pela BIA.
“Estamos entusiasmados em ser o primeiro banco brasileiro a oferecer suporte por meio do Apple Business Chat, que nos conecta ainda mais com nossos clientes aumentando o engajamento com o Banco,” diz José Ramos Rocha Neto, diretor executivo do Bradesco. “Queremos oferecer aos clientes Bradesco, que usam o iOS, uma experiência fluida em mais essa possibilidade de interação.
O Apple Business Chat torna a interação tão intuitiva quanto mandar uma mensagem para um amigo.”Para iniciar o Apple Business Chat, os clientes podem acessar os links no site e no aplicativo do Banco ou na ferramenta de Busca do iOS, pesquisando por “bradesco”. Uma conversa com o Bradesco será aberta instantaneamente no aplicativo Mensagens, e os usuários podem responder quando quiserem.