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Moneri oferece solução de cashsback white label para incentivar vendas no e-commerce

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O mercado de cashback, sistema que devolve ao consumidor um percentual do valor gasto em lojas virtuais, muito conhecido nos Estados Unidos, está com conquistando cada vez mais espaço entre os varejistas brasileiros, que foi acelerado com o advento da pandemia quando as vendas no e-commerce explodiram,

Mas antes disso, a Moneri, uma startup carioca, já vislumbrava o potencial desse mercado, e criou uma plataforma white label que pode ser adotada por qualquer tipo e tamanho de negócios para oferecer cashback nas vendas.

Além, disso ela está desenvolvendo uma nova solução baseada em big data para criar um programa de fidelização, onde o varejista pode incorporar, gerenciar e escalar uma nova força de vendas de afiliados e influenciadores digitais autônomos.

Qualquer pessoa pode ser um vendedor virtual de uma loja, recebendo uma comissão pelas indicações que efetivarem uma compra, e através da plataforma controlar todo seu fluxo de conversões, pontuação, pagamentos, históricos, etc; que ao mesmo tempo é um canal de comunicação para receber as promoções de incentivo às vendas.

Paulo Stohler, CEO da Moneri, explica que, por exemplo, a loja de vestuário Mercatto, expandiu suas vendas on line através de uma legião de influenciadores/vendedores que recebem em tempo real informações sobre sua performance. “Em menos de uma semana ela ativou a plataforma e conseguiu de mais de 5.000 vendedores em menos de 30 dias”, ressalta o executivo.

“Somos uma Startup que veio resolver o problema dos atuais sistemas de fidelização e pontos, que são inadequados, confusos, não geram vendas diretas, não trazem dados e informações relevantes e não garantem resultado nenhum, além de frustração e pontos expirados. Ela pode ser usada por qual tipo de e-commerce de produtos ou serviços. Não implica em qualquer carga adicional de trabalho para o backoffice, liberando os lojistas para preparem conteúdo e promoções de vendas”, explica.

Plataformas

A plataforma de gerenciamento e monetização de afiliados digitais, permite que o cliente escale sua força de vendas com uma operação simples e eficiente para gerenciar e monetizar seus afiliados e influenciadores digitais. Possibilita centralizar os esforços no próprio negócio, reduzindo custos operacionais e engajando novos meios de promoção e vendas.

A plataforma de inteligência de dados para decisões estratégicas oferece acesso a diversos dados de varejo e consumo em tempo real para tomar as decisões certas durante a retomada da economia, com a obtenção de insights para investir e evoluir seu negócio.

Além disso, a Moneri inclui em suas plataformas um sistema de pagamento e gerenciamento para os consultores e afiliados digitais.

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