Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Betta Tecnologia expande operação e pretende crescer 36% em três anos

Betta Tecnologia expande operação e pretende crescer 36% em três anos

0
Publicidade

A Betta Tecnologia está ampliando a sua presença no mercado. Ativa há 23 anos, a empresa de Franca, no interior paulista, iniciou operações em São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Triângulo Mineiro.

A meta é crescer 36% nos próximos três anos. Segundo Munir Buchalla Filho, diretor da empresa, os dois propulsores dessa expansão geográfica são o aporte do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), por meio do programa Prosoft, e a conquista do nível E da certificação do programa MPS-BR (Melhoria de Processos do Software Brasileiro).

“Isso significa que agora fazemos parte de um seleto grupo de apenas 19 empresas em todo o País que têm esse nível da certificação MPS-BR, que garante ao cliente que o prestador de serviço segue processos e normas na elaboração e implantação de projetos que envolvem software e infraestrutura”, explica.

Segundo o executivo, a Betta Tecnologia já está se preparando para subir mais um degrau na escalada de certificação do MPS-BR, a fim de atingir os níveis C, no próximo ano, e A, em 2016.

Com a estrutura de desenvolvimento de sistemas e infraestrutura localizada no interior de São Paulo, na cidade de Franca, e a atuação em grandes clientes também na região de Belo Horizonte, Ribeirão Preto, São Paulo e Triângulo Mineiro, a empresa tem como meta faturar R$ 20 milhões em cinco anos.

A empresa criou uma área de pesquisa e desenvolvimento, que tem como meta identificar no mercado as demandas tecnológicas para transformar em soluções para os segmentos de agronegócio, manufatura, saúde e varejo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile