Publicidade
Início Gestão Cloud T-Systems é certificada para ofertas de serviços na nuvem baseados em SAP...

T-Systems é certificada para ofertas de serviços na nuvem baseados em SAP Hana

0
Publicidade

A T-Systems foi certificada como provedora de serviços de hospedagem pra a plataforma SAP Hana Enterprise Cloud. Com isso, a companhia pode oferecer serviços de big data end-to-end baseados em nuvem.

Usando a plataforma SAP Hana, a T-Systems passa a oferecer aos seus clientes aplicativos de Business Intelligence de alto desempenho em um ambiente de big data.

Este ambiente vai permitir aos usuários analisar dados em massa virtualmente e em tempo real, que são transformados em informação crítica para o gerenciamento de suas empresas.

Além disso, a oferta da solução também vai permitir a estes clientes entrarem no mundo do big data sem a realização de grandes investimentos uma vez que, na nuvem, eles pagarão apenas pelo que for utilizado.

“A plataforma SAP Hana turbina a análise de grandes volumes de dados estruturados. Para explorar este potencial por completo, datacenters, rede, aplicativos e processos integrados precisam interagir perfeitamente. Nós investimos precisamente neste nível de desempenho da plataforma”, explica Ferri Albolhassan, membro do board da T-Systems.

Segundo o executivo, a companhia também integrou a plataforma SAP Hana a sua oferta em nuvem Dynamic Services para Soluções SAP, o que significa que os processos de negócios dos seus clientes podem ser aprimorados ou completamente redefinidos.

Um elemento chave para a obtenção da certificação é a nova DCP (Dynamic Cloud Platform), colocada em expansão pela T-Systems há pouco tempo e em contínua expansão.

A DCP dá aos clientes acesso padronizado a todas as ofertas em nuvem, como infraestrutura como serviço, colaboração como serviço ou software como serviço.

Trata-se de uma plataforma escalável e unificada com processos automatizados que facilitam a adição de novos aplicativos. A nova infraestrutura baseada em nuvem também amplia os níveis de serviço para os clientes, uma vez que elimina completamente o downtime causado por manutenções de rotina e atualização de componentes-chave.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile