Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) DM Consultoria e CRMall unem operações e criam empresa de soluções de...

DM Consultoria e CRMall unem operações e criam empresa de soluções de CRM para shoppings

0
Publicidade

A DM Consultoria e a CRMALL, fornecedoras de soluções de CRM para shopping centers, anunciaram a fusão de suas operações voltadas ao segmento. A união da base de clientes resultará em uma participação de mercado de 60%, segundo as empresas, com clientes em todo o território nacional. A estimativa de faturamento da nova empresa nos próximos 12 meses é de R$ 10 milhões, aproximadamente.

Antes da fusão, a DM Consultoria e CRMALL sempre concorreram diretamente. Agora, juntas, elas poderão reforçar a oferta de produtos e serviços ao mercado de shopping centers. O objetivo é fortalecer a atuação no mercado de sistemas de CRM, de promoção e e-mail marketing, segundo Antonio Carlos Braga Jr, fundador da CRMALL.

As demais operações das empresas permanecerão independentes, no caso da CRMALL para o varejo, com redes de lojas e supermercados, e da DM Consultoria nas áreas de call centers, empresas de benefícios e bancos.

“Estamos muito satisfeitos com esta iniciativa, pois entendemos que esta fusão trará grandes benefícios para todos os clientes hoje atendidos pelas duas empresas, uma vez que será possível extrair e unificar em uma plataforma tudo que existe de melhor nas soluções das duas empresas”, afirma Braga Jr.

“Em breve lançaremos novos produtos, o primeiro deles será voltado para shoppings de menor porte, com a mesma tecnologia utilizada hoje apenas pelos grandes clientes”, diz Flavio Monnerat, fundador da DM.

A previsão é que a nova empresa comece a operar em dezembro próximo, e serão mantidas as sedes originais da CRMALL, em Maringá, no Paraná, e da DM Consultoria, no Rio de Janeiro, além dos escritórios regionais em São Paulo, Brasília, Recife, Porto Alegre e Curitiba.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile