Publicidade
Início Notícias E-Commerce Infracommerce anuncia parceria com AliExpress

Infracommerce anuncia parceria com AliExpress

0
Kai Schoppen
Publicidade

A Infracommerce informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que fechou uma parceria de solução de Full-Commerce com o AliExpress e a Cainiao, empresas do grupo Alibaba.

A solução permite que marcas brasileiras acessem condições especiais para integrar armazenamento, meios de pagamento, ferramentas de marketing e entregas em todo o território nacional.

A participação da Infracommerce na parceria permite o despacho de pedidos no mesmo dia em que as vendas são fechadas na plataforma do AliExpress, gerando redução dos prazos de entrega, uma vez que vendedores nacionais passam a deixar itens à disposição da empresa.

A parceria permite, ainda, que vendedores locais integrem suas aplicações de gestão operacional, como software de ERP, usados para emitir pedidos, notas-fiscais, cálculo de faturamento e controle de estoque; OMS, usado para entrada e processamento de pedidos; Middleware, que permite a interligação entre o sistema operacional e as funções de um aplicativo, à do AliExpress e Infracommerce, o que simplifica e melhora a eficiência na administração de seu comércio eletrônico.

De acordo com Yusuf Ibili, diretor de operações do AliExpress no Brasil, a nova tecnologia atende às principais necessidades de vendedores nacionais para construir operações competitivas, como baixa comissão, frete previsível e excelência em logística e gestão de estoques.

“A combinação entre a tecnologia e o ecossistema faz com que o processo de compra e venda seja assertivo. Queremos fazer com que os empreendedores consigam alcançar suas metas e tornar a experiência de compra dos usuários mais qualificada e satisfatória”, comenta Kai Schoppen, CEO da Infracommerce.

A solução já está em operação e é utilizada no AliExpress por marcas famosas como a Pernod Ricard, que comercializa no Brasil produtos como as bebidas Absolut, Havana Club e Ballantin´s. O novo serviço oferece, ainda, atendimento pessoal e dedicado às lojas que aderem ao Full-Commerce, assegurando suporte dedicado para a integração de aplicações e uso das ferramentas de marketing e logística das três empresas parceiras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile