Publicidade
Início Serviços Case Accenture fará maior implantação de Windows 10 do mundo

Accenture fará maior implantação de Windows 10 do mundo

0
Publicidade

A Accenture fará a maior implantação do Windows 10 no mundo, que inclui 450.000 usuários até o final de 2018 e também o Office 365 ProPlus e OneDrive, o que irá aumentar sua própria agilidade e produtividade para apoiar a transformação digital dos seus clientes. A informação é Ron Markezich, vice presidente corporativo da Microsoft, em um post no site da empresa.

Para simplificar a implantação do Windows 10, a Accenture criou a ferramenta de atualização in-place (IPU), que verifica o espaço em disco adequado e se as ferramentas de segurança estão atualizadas. Os funcionários com computadores com Windows 10 são notificados por e-mail. Eles seguem um link para obter o pacote IPU do OneDrive e executar a instalação eles mesmos. Para funcionários cujos dispositivos não estão prontos, o Accenture gera automaticamente listas de correção e aponta as pessoas para a documentação que explica como migrar seus arquivos para a nuvem.

O armazenamento de dados no OneDrive também ajuda os funcionários que recebem um novo dispositivo do Windows 10. Como seus dados estão na nuvem, quando eles conseguem um novo dispositivo, tudo o que eles têm a fazer é autenticar para acessar suas informações e voltar a ser produtivo. A Accenture criou um processo de imagem simplificado que caminha suas ferramentas de segurança e o Office 365 ProPlus para conseguir grandes economias de tempo para a empresa.

Cliente

A Accenture foi uma das primeiras corporações globais a migrar para o Office 365, ela possui 484.000 caixas de correio do Exchange Online. Os consultores trabalham em equipes através de 20.000 sites do SharePoint Online. O armazenamento de arquivos em nuvem é a norma, para funcionários que têm acesso móvel a 900 milhões de arquivos ou 2,2 petabytes de dados corporativos no OneDrive. E com os funcionários acumulando mais de 309 milhões de minutos de conferência on-line do Skype for Business todos os meses. A Accenture possui a maior implantação do mundo da Microsoft Enterprise Mobility + Security.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile