Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Agidesk capta R$ 4,5 milhões para implementar IA em sua plataforma

Agidesk capta R$ 4,5 milhões para implementar IA em sua plataforma

0
Equipe da startup
Publicidade

Após um criterioso e longo processo, sendo aprovado em três batches diferentes, a Agidesk, plataforma de gestão e automatização de processos de retaguarda e atendimento, anuncia o investimento de R? 4,5 milhões liderados pelo BR Angels, um dos principais grupos de investimento-anjo do país. Com base no crescimento apresentado pela startup, a Bossa Invest, casa de venture capital que havia investido na Agidesk R? 1 milhão no primeiro semestre de 2022, decidiu acompanhar a rodada.

Fundada em 2019 por Veridiana Cavalheiro e Bruno Ukoski, a plataforma tem como objetivo simplificar e organizar o fluxo de trabalho das empresas. Uma de suas principais premissas é solucionar gargalos de comunicação e demandas dos mais diversos negócios, otimizando tempo, reduzindo custos e gerando informações precisas para os gestores tomarem decisões rápidas e assertivas.

Atualmente, a Agidesk atende centenas de clientes ao redor do Brasil, como Grendene, TKE, Todeschini, Sicredi, Unimed, Cooperativa Santa Clara, Sport Club Internacional, Grupo Car House e Decathlon.

De acordo com Veridiana Cavalheiro, CEO da Agidesk, a startup planeja utilizar o investimento recebido para impulsionar seu crescimento nas áreas de vendas, marketing e tecnologia. O objetivo é identificar e explorar canais de aquisição sustentáveis, visando uma expansão nacional eficiente e rentável.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile