Publicidade

    Mães são mais propensas a seguir marcas em redes sociais, diz estudo

    0
    Publicidade

    As mulheres, em especial as que têm filhos, são mais propensas do que os homens a seguir marcas em mídias sociais. É o que diz pesquisa realizada pela Burst Media junto a 1.453 adultos norte-americanos.

    Os dados apontam que 58,1% das mães seguem marcas online, em comparação com 49,1% de todos os entrevistados. De todas as mães online ouvidas, 31,7% se disseram propensas a seguir uma marca promovido em um anúncio online, em comparação com 25,4% de todos os entrevistados.

    Por outro lado, mulheres que não são mães se mostraram mais influenciadas por ofertas especiais, cupons e descontos. Cerca de 47% delas apontaram esses itens como razão para seguir marcas em mídias sociais, contra 40,1% das mães e 19,4% dos homens.

    De uma forma geral, mulheres são mais ativas em mídias sociais do que homens. Entre as pesquisadas, 49% visitam essas plataformas várias vezes ao dia (incluindo 58,6% das mães e 42,7% das mulheres sem filhos), contra 34,0% dos homens.

    A pesquisa aponta, ainda, que jovens de 18 a 34 são mais propensos a “curtir” marcas favoritas e varejistas nas redes sociais (58.1%), em comparação com o universo total de entrevistados ( 49,1%).

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile