Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Victor Auad, ex- iFood, assume como líder de Growth e Marketing da...

Victor Auad, ex- iFood, assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

0
Publicidade

Com a meta de ser mais um unicórnio brasileiro, a Tmov anuncia a chegada de Victor Auad como novo líder (head) de Growth e Marketing. 

Auad tem passagem por grandes empresas do ecossistema de inovação e tecnologia, como o iFood, na qual ocupou por três anos a função de líder de Growth no México e na Colômbia. Também atuou na Gauge-Stefanini como Head de Performance e Novos Negócios Global, e na Fbiz como Diretor de Mídia, além de ter trabalho no Facebook/Meta. 

Entre os principais desafios que terá pela frente no comando das áreas de Marketing e Growth do principal marketplace de logística do Brasil, estão ações para crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes da Tmov. 

“Vim para liderar as áreas de Growth, focando em crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes, além do trade marketing com iniciativas de expansão e operação de negócios, orquestradas em sintonia com as ações de comunicação, brand e marketing de produto. Realmente é algo inovador para mim e sei que não será algo simples, mas creio que temos que ser apaixonados não pelos problemas, e sim pelas soluções. Além disso, é um estimulante trabalhar com times e lideranças com uma cultura incrível de inovação e resultados”, diz Auad. 

Com mais de cinco anos de experiência em criar e otimizar modelos de negócio e operações, o profissional também terá a missão de organizar campanhas de incentivos e parcerias estratégicas junto ao setor, bem como inovações para ampliar o alcance do marketplace. Auad tem especialização em Design de Produto e Administração de Empresas pela INSPER/IBMEC. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile