Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Incognia apresenta abordagem de prevenção à fraude baseada em localização

Incognia apresenta abordagem de prevenção à fraude baseada em localização

0
Publicidade

A Incognia, empresa pioneira em identidade digital baseada em localização, esteve presente na Febraban Tech 2023, para mostrar sua tecnologia que combina comportamento de localização, sensores de rede e inteligência dos dispositivos vem entregando resultados expressivos junto a clientes de diversos segmentos, como serviços financeiros, delivery, marketplaces, redes sociais, entre outros, no Brasil e em outras regiões do globo.

A empresa apresentou sua abordagem das soluções para detecção de comportamentos suspeitos e técnicas sofisticadas utilizadas por fraudadores, sobretudo no setor financeiro.

André Ferraz, CEO e Cofundador da companhia explica que a tecnologia dispõe de ferramentas como inteligência artificial, machine learning, biometria comportamental, location fingerprinting e inteligência de localização, que são capazes de entregar proteção superior de contas sem adicionar fricção à experiência do usuário, ou seja, sem exigir dele conhecimentos adicionais ou ações específicas para mantê-lo seguro.

“A identidade digital baseada em localização da Incognia protege hoje mais de 200 milhões de dispositivos em mais de 25 países e temos o objetivo de trazer mais detalhes sobre como garantimos a segurança de contas de usuários sem exigir deles nada além de serem eles mesmos no mundo real, apresentando no Febraban Tech as histórias de sucesso com clientes relevantes do Brasil, como iFood e FortBrasil. Isso reforça nosso compromisso de sermos parceiros de negócios ao entregar às empresas de serviços financeiros as soluções robustas de prevenção à fraude e otimização de crescimento dos seus negócios”, diz o CEO da Incognia.

As soluções oferecidas pela Incognia vão além da prevenção à fraude, sendo capaz de identificar criação de contas falsas, impedir roubos de conta e transações ilegítimas, entre outros comportamentos fraudulentos que vão desde verificação de endereço com validação em tempo real, até detecção de localização falsa e autenticação sem senha. A tecnologia de geolocalização que a empresa oferece, protege a jornada completa dos usuários, desde o momento da abertura de contas, passando pelo login e as transações sensíveis, como pagamentos ou atualizações nos dados cadastrais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile