Publicidade
Início Notícias Negócios Receita de assinatura da ServiceNow representa 33% do crescimento ano a ano

Receita de assinatura da ServiceNow representa 33% do crescimento ano a ano

0
Publicidade

A ServiceNow anunciou os resultados financeiros do 2º trimestre encerrado em 30 de junho de 2019, com receitas de assinaturas de, representando 33% de crescimento ano a ano.

A empresa atende a quase 75% das empresas da Fortune 500. Durante o trimestre, fechou 39 transações com mais de $1 milhão em novo valor líquido de contrato anual (ACV). A empresa agora tem 766 clientes no total, com mais de $1 milhão em ACV, representando um crescimento de 33% anual em clientes.

“Entregamos outro trimestre forte, seguindo com nosso foco em impulsionar o sucesso do cliente e habilitar a transformação digital como uma parceira estratégica para as maiores empresas do mundo”, disse John Donahoe, presidente e diretor executivo da ServiceNow. “A tecnologia deveria fazer a vida no trabalho tão simples, fácil e conveniente quanto a nossa vida doméstica. É isso que estamos habilitando com nossos clientes por meio do poder da nossa Now Platform, portfólio de produtos e recursos móveis nativos”.

“O total de obrigações de desempenho remanescentes no final de junho de 2019 era de US$ 5.4 bilhões, representando um crescimento de 35% ano a ano”, disse Michael Scarpelli, diretor financeiro da ServiceNow. “Esse forte crescimento reflete a força contínua de nosso portfólio de produtos e nosso foco no desenvolvimento de relacionamentos estratégicos com nossos clientes. Agora temos 98 clientes com mais de $5 milhões em ACV, representando 72% de crescimento ano a ano em clientes”.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile