Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Shutterstock anuncia criação de unidade de IA e três novas plataformas

Shutterstock anuncia criação de unidade de IA e três novas plataformas

0
Publicidade

A Shutterstock anuncia o lançamento da Shutterstock.AI, subsidiária com foco na geração de dados e inteligência. O recém-criado braço de Inteligência Artificial da Shutterstock estreia no segmento com a aquisição de três plataformas líderes em IA: Pattern89, Datasine e Shotzr.

Ao incorporar as três marcas, a Shutterstock.AI poderá rapidamente continuar o desenvolvimento de seus recursos próprios de predição de performance a fim de ajudar criativos e clientes a atingirem seus objetivos, tomando decisões de conteúdo baseadas em informação.

Em pouco tempo, a Shutterstock.AI passará a comercializar ativos de dados dentro da imensa biblioteca de conteúdo da Shutterstock, que inclui mais de 400 milhões de imagens, vídeos, faixas de música e modelos 3D, bem como fará parceria com empresas inovadoras para aumentar suas capacidades em visão computacional e insights de conteúdo para impulsionar a próxima geração de modelos de IA.

A Shutterstock.AI vê o futuro da criatividade através das lentes da performance, como o motor que transformará as ideias dos clientes em realidade. Com a aquisição dessas três empresas criativas de IA e a criação da Shutterstock.AI, a Shutterstock está redefinindo o que significa criatividade e ajudando a resolver os problemas dos clientes navegando habilmente pela disponibilidade de conteúdo. Olhando para frente, a Shutterstock.AI desenvolverá modelos criativos de IA preditivos, aproveitando a tecnologia de ponta para ajudar os clientes a fazer escolhas de conteúdo mais embasadas proporcionando mais confiança sobre o desempenho do que eles produzem.

Sobre as empresas adquiridas:

Pattern89: fornece insights personalizados e no nível da indústria para predição de performance em escala. Utilizar esses insights permite que os profissionais de marketing, agências e criativos tomem as decisões certas – como cores, texto e até mesmo emojis – sem ter que passar por um teste A / B. O fluxo de trabalho sofisticado do Pattern89 permite o monitoramento em tempo real do desempenho da campanha, bem como a otimização com um clique. www.pattern89.com

Datasine: a IA da Datasine fornece os insights e a perspicácia para a tomada de decisões de campanha. Sua equipe de cientistas de dados e psicólogos criou algoritmos que analisam os elementos criativos de um anúncio melhor do que os humanos. A inteligência artificial da empresa analisa o desempenho de campanhas anteriores de ativos digitais e fornece recomendações para otimizar seu desempenho. www.datasine.com

Shotzr: a empresa usa capacidade de resposta humana para imagens. Ou seja, por meio de insights o conteúdo passa por uma análise preditiva para garantir que os clientes selecionem a imagem certa, seja para mídias sociais ou campanhas digitais, com o objetivo de ressoar com o público. www.shotzr.com

O investimento na aquisição da Pattern89, Datasine e Shotzr foi de aproximadamente US$ 35 milhões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile