Publicidade
Início Notícias Negócios Facebook desiste de disputar o mercado de compras coletivas

Facebook desiste de disputar o mercado de compras coletivas

0
Publicidade

O Facebook desistiu de criar o Facebook Deals, serviço de compras coletivas para concorrer com o Groupon e o Google, que entrou nesse mercado recentemente. Depois de quatro meses de estudos e testes, a companhia anunciou na sexta-feira, 26, que decidiu desativar o serviço.
O Facebook Deals havia sido lançado pela rede social para ser um concorrente do Groupon e marcar presença no crescente segmento de compras coletivas. Em comunicado, a empresa não explicou a razão da desistência, frisando apenas que o serviço será desativado nas próximas semanas.
Na semana passada, o Facebook também encerrou o Places, serviço de geolocalização que havia sido criado para concorrer com o Foursquare.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile