Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Easy Carros recebe investimento dos fundos GWC e Sequoia Capital do Vale...

Easy Carros recebe investimento dos fundos GWC e Sequoia Capital do Vale do Silício

0
Publicidade

A Easy Carros, marketplace que conecta profissionais de serviços automotivos a proprietários de carros, obteve investimento de US$ 120 mil do fundo GWC, que tem como maiores investidores a Sequoia Capital, fundo de investimento mais tradicional do Vale do Silício, e a Cheetah Mobile, gigante chinesa do setor de tecnologia.

O aporte se deve ao fato de a empresa ter ficado em segundo lugar no G-Startup WorldWide, competição global de startups para encontrar empresas promissoras e inovadoras, que aconteceu na quarta-feira, 28, em San Francisco, na Califórnia. O primeiro lugar foi para a startup Feelter, de Tel Aviv, com o prêmio de 250 mil dólares. A banca de jurados da premiação foi composta por grandes nomes da área como: Tim Draper, do Draper Associates & DFJ, Christine Tsai, da 500 Startups, Arielle Zuckerberg, da Kleiner Perkins Caufield & Byers e Alfred Lin, da Sequoia Capital.

“Ser reconhecida como uma das mais promissoras e inovadoras startups do mundo, foi incrível. Receber o feedback de alguns dos melhores investidores também foi um ótimo aprendizado para levar de volta ao Brasil para continuarmos melhorando sempre”, afirma Fernando Saddi, CEO e fundador da Easy Carros.

A Easy Carros foi a grande vencedora da etapa do evento que aconteceu em São Paulo, em agosto. A vitória nesta primeira fase proporcionou a participação na etapa global, com startups de todo o mundo, no Vale do Silício, além de um primeiro investimento de US$ 50 mil.

Além da Easy Carros e da Feelter, outras startups participantes da competição global foram: Sky Rec, Pulzze, Yihu365 e iGrow.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile