Publicidade
Início Notícias Comunicações Deutsche Telekom amplia operações no Brasil

Deutsche Telekom amplia operações no Brasil

0
Pablo Guaita diretor da Deutsche Telekom. Foto: Leonardo Rodrigues
Publicidade

Deutsche Telekom, uma das principais empresas de telecomunicações integradas do mundo, amplia sua presença no mercado brasileiro, através da oferta de serviços de conectividade B2B sob a marca Deutsche Telekom Global Business Solutions Brasil.

No Brasil, as operações serão comandadas por Pablo Guaita, profissional com mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia e no grupo desde 2003.

O executivo explicou que a criação da Deutsche Telekom Global Business permite que o grupo forneça serviços especializados em diferentes áreas de negócios. A estratégia promove a inovação por meio da cooperação entre as diferentes subsidiárias especializadas do grupo Deutsche Telekom, dentre elas a T-Systems, que já atua no Brasil há 21 anos com a sua divisão de tecnologia, e desenvolve ferramentas para ajudar seus clientes a evoluir os negócios com soluções de Cloud, Infraestrutura, Segurança, SAP e Serviços Digitais.

“A Deutsche Telekom Global Business vem oferecer aos clientes os melhores serviços de conectividade, soluções de rede de alto desempenho e segurança, como SD-WAN, conectividade móvel M2M, integrado com Internet das Coisas (IoT), com a agilidade de startup e a robustez de um grupo líder que conta com a maior estrutura global de telecomunicações”, pontua Guaita.

A Deutsche Telekom oferece um novo pacote de produtos, o Internet Premium,  que incorpora acordos de nível de serviço (SLAs) e equipamentos universais. As funções de rede (VNF) podem ser expandidas e virtualizadas. As empresas podem ampliar de forma flexível suas localizações em todo o mundo com acessos à Internet altamente seguros.

“A Deutsche Telekom Global Business opera com uma mentalidade de Startup suportada pela força da maior operadora de telecomunicações da Europa e conta com sete centros de excelência. Atua para responder de forma rápida e ágil as demandas do mercado. O foco está em soluções de conectividade inovadoras, seguras e de alta qualidade através de nossos centros de competência no mundo”, ressalta o executivo.

Com faturamento de 114,4 bilhões de euros em 2022, a Deutsche Telekom é a 11ª marca mais valiosa do mundo, e possui mais de 245 milhões de clientes móveis, 25 milhões de linhas fixas e 21 milhões de banda larga e emprega quase 207 mil colaboradores em mais de 50 países. Nas Américas, tem presença direta nos EUA, Canadá, México, Argentina e Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile