Publicidade

    Agências brasileiras criam campanha do Windows 8 para América Latina e Europa

    0
    Publicidade

    http://youtu.be/EzyilnU_wuY

    A campanha de lançamento do Windows 8, criada no Brasil pelas agências JWT Brasil e Wunderman, será veiculada em 11 países da América Latina e Europa. Além do Brasil, a ação será desdobrada na Argentina, Chile, Colômbia, México, Itália, Espanha, Portugal, Israel, Turquia e França.

    Ao todo, foram criados oito filmes, que poderão ser escolhidos para veiculação de acordo com cada região. O primeiro pode ser conferido acima.

    Ricardo John, Chief Creative Officer da JWT, destaca que as histórias dos filmes são embaladas por músicas de novos artistas brasileiros, como Holger, Mallu Magalhães, Juliana R e Clube do Balanço.

    João Marcello Bôscoli, da Trama. responde pela curadoria da trilha sonora, enquanto que a produção dos filmes é assinada pela Vetor Zero/Lobo, com direção de Mateus de Paula Santos e Guto Terni.

    No meio digital, os principais portais brasileiros serão “envelopados” com intervenções que destacam as novas funcionalidades do sistema desenvolvido para tablets, notebooks e desktops tradicionais.

    O Windows 8 também será promovido nas redes sociais da marca e contará com peças para veiculação em mídia out of home, como Elemídia.

    Estão previstas ações de merchandising no site da Lilian Pacce durante a cobertura em vídeo do São Paulo Fashion Week, que acontece de 29 a 31 de outubro.

    A campanha é composta também por peças para mídia impressa.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile