Publicidade
Início Notícias Negócios Picpay amplia portfólio de criptomoedas para negociação

Picpay amplia portfólio de criptomoedas para negociação

0
Publicidade

O PicPay acaba de liberar Bitcoin Cash (BCH) e Aave (AAVE) na sua plataforma de negociação de criptomoedas. As duas novas moedas digitais, já disponíveis para todos os usuários, são mais um passo na diversificação da exchange, que chega a nove tokens disponíveis.

O Bitcoin Cash (BCH), uma bifurcação da rede Bitcoin, está entre as principais altcoins em capitalização de mercado. Aave (AAVE), por sua vez, é a moeda nativa da plataforma descentralizada com o mesmo nome.

“Ampliar a diversificação da exchange do app é parte fundamental do nosso objetivo de democratizar o acesso das pessoas a esse mercado, em que ainda há muita complexidade. Quanto mais tokens seguros e fundamentados por casos de usos reais incluímos na nossa plataforma, mais contribuímos para dar autonomia aos nossos usuários”, destaca Daniel Mandil, executivo que lidera a frente de Cripto e Web3 no PicPay.

Lançada há três meses, a exchange do PicPay já oferece nove tokens para negociação. Além das duas novidades, estão disponíveis Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Pax Dollar (USDP), Litecoin (LTC), Polygon (MATIC), Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK).

Para comprar criptomoedas no PicPay, basta abrir o app, tocar na aba ‘Carteira’ e, em seguida, em ‘Cripto’. Depois, é só selecionar a moeda desejada e fazer a transação. As negociações podem ser feitas a partir de R$ 1. O usuário também tem acesso à variação da cotação das moedas disponíveis no app e a conteúdos educacionais sobre o mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile