Publicidade
Início Comunicações Mobile MediaTek se apoia em Motorola, Lenovo e Bulllitt para manter market share

MediaTek se apoia em Motorola, Lenovo e Bulllitt para manter market share

0
Samir Vani, diretor de desenvolvimento de negócios da MediaTek para a América Latina.
Publicidade

A MediaTek, fabricante global de semicondutores, contou com os parceiros Motorola, Lenovo e Bulllitt em evento nesta quarta-feira, 29, para traduzir ao mercado sua importância no mercado de semicondutores para plataformas móveis.

A presença das empresas materializa os números levantados pela IDC sobre o terceiro trimestre do ano, segundo os quais a MediaTek saltou de uma participação mundial de 34% no terceiro trimestre de 2022, para 39% no terceiro trimestre de 2023. Na América Latina, a empresa acumula 46% do market share de chipsets para smartphones, e no Brasil detém 30% de participação no setor.

“Tivemos um ano muito bom para a MediaTek, mantendo nossa liderança de mercado, apresentando novos processadores com tecnologia de ponta, seja para equipamentos intermediários 5G como para os smartphones flagship, e com investimento em novas tecnologias, como Wi-Fi 7, 5G e NTN”, ressalta Samir Vani, diretor de desenvolvimento de negócios da MediaTek para a América Latina.

“E ao lado de fabricantes de peso como Motorola, Lenovo e Bullitt pretendemos oferecer produtos cada vez mais inovadores e que atendam plenamente as necessidades do consumidor brasileiro, seja em matéria de hardware, software ou conectividade”, completa o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile