Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Distribuidora Agis lança unidade de serviços de TI

Distribuidora Agis lança unidade de serviços de TI

0
Publicidade

A Agis, distribuidora de tecnologia, inicia o ano de 2023 com uma oferta que promete agregar ainda mais valor ao portfólio de soluções para o mercado empresarial. O Agis Services é a nova solução integrada que oferece diversos serviços profissionais, gerenciados, de customização e de cloud para toda a cadeia de TI.

Com essa novidade, que já está à disposição das revendas para oferta aos seus clientes, o objetivo da companhia é gerar ainda mais negócios para os canais, levando uma solução completa de ponta a ponta. Além disso, as soluções do “Agis Services” permitirão a esses canais gerar receitas recorrentes e criar ecossistemas de TI ainda mais integrados.

Na busca por oferecer um portfólio ainda mais alinhado às necessidades das empresas – que buscam cada vez mais tecnologia para facilitar seus desafios diários, a Agis desenvolveu uma série de ofertas de serviços para todas as demandas.

Divididos em três categorias, essas ofertas englobam uma variedade de opções que entregam exatamente aquilo que o cliente das revendas busca, com flexibilidade, praticidade e personalização.

As categorias são divididas da seguinte forma:

  • Custom Services & Repair

O portfólio de Custom Services & Repair da Agis inclui uma ampla variedade de serviços de customizações de hardwares e softwares, que são feitos antes do embarque ao cliente.

Dessa forma, essas soluções de customização permitem a entrega de uma solução totalmente personalizada diretamente nas mãos do cliente final.

  • Professional Services

As soluções do Professional Services são voltadas para atendimentos on site, ou seja, aquele em que o serviço vai até o local onde a demanda é solicitada.

Assim, essa categoria conta com serviços que podem ser solicitados pelo consumidor em diversas frentes de negócio e que são ideais para complementar soluções de Infraestrutura, Automação Comercial, Imagem, Devices e também Impressão.

  • Managed & Cloud Services

O portfólio de Managed Services inclui diversas soluções de sustentação, monitoramento e gerenciamento de plataformas online, incluindo serviços de comunicação, aplicações de usuários e segurança de dados.

E, entre esses serviços gerenciados, está o Cloud Services, que é uma solução de armazenamento e processamento de dados próprio da Agis, que oferece computação e armazenamento em nuvem com previsibilidade e custos competitivos.

Para o gerente da Divisão de Valor da Agis, Guilherme Nogueira, na oferta dessa solução a Agis atuará como uma conexão entre os canais, permitindo que eles possam atender ao máximo possível seus clientes de ponta a ponta. “Os canais já podem contar com a capacidade consultiva da Agis para apoiar as demandas e também contar com a tranquilidade de que seremos o garantidor dos serviços prestados. Atuaremos sempre de forma transparente, deixando claro que estaremos utilizando nosso ecossistema de canais especializado e com competências previamente validadas”, afirma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile