Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Tela Viva Móvel sediará Fórum de Desenvolvedores

Tela Viva Móvel sediará Fórum de Desenvolvedores

0
Publicidade

O Tela Viva Móvel, principal e mais antigo evento do mercado de conteúdo móvel do Brasil, contará este ano com um Fórum de Desenvolvedores, cuja proposta é reunir representantes das equipes de desenvolvimento de alguns dos principais apps criados no País para contarem como é o dia a dia da sua operação, desde a gestão das equipes de programadores e designers até o processo de tomada de decisão sobre novas funcionalidades e atualizações.

A programação do Fórum de Desenvolvedores terá a apresentação de cases de apps de variadas verticais, desde bancos e redes varejistas, até aplicativos de chamada de táxi, conteúdo infantil e previsão do tempo. Já estão confirmados representantes dos seguintes apps: Banco do Brasil, Climatempo, Easy Taxi, Galinha Pintadinha (01 Digital), Peixe Urbano, PlayKids, PSafe Total, Magazine Luiza, Netshoes, dentre outros. A agenda atualizada está disponível no site do Fórum de Desenvolvedores.

O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de maio, no WTC, em São Paulo, em uma sala paralela ao congresso principal do 15º Tela Viva Móvel. As inscrições para o Fórum de Desenvolvedores e para o congresso Tela Viva Móvel são vendidas separadamente e podem ser adquiridas através da Internet ou pelos telefones 0800-77-15028 e 11-3138-4619. As inscrições para o Fórum têm desconto de 35% se feitas até o dia 6 de abril. Até essa mesma data, as inscrições para o congresso Tela Viva Móvel têm desconto de 20%.

O Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME e TELETIME.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile