Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Lannes & Hoffmann investe no mercado web e lança Cauax

Lannes & Hoffmann investe no mercado web e lança Cauax

0
Publicidade

A Lannes & Hoffmann — grupo que atua no mercado de consultoria, auditoria e treinamento em gestão empresarial — amplia sua atuação e investe no segmento da internet. A nova aposta do grupo é o Cauax, site que reúne cursos, treinamentos e workshops de diversas áreas para desenvolvimento pessoal e profissional e foi criado para atender as necessidades do mercado que busca qualificação profissional em todas as áreas.
A proposta nasceu com a parceria de grandes instituições como Febraban, Impacta, Universidade Quantum, Sinerconsult e Mega Treinamentos, entre outras. O site já tem mais de dois mil cursos cadastrados e a expectativa é ter cinco mil disponíveis até o final do ano. Entre as áreas estão Administração, Coaching, Energia, Gestão Empresarial, Informática, Meio Ambiente, Saúde, Segurança, Setor Financeiro, Vendas, Artesanato, Gastronomia, Estética e Beleza.
Os cursos são adquiridos por meio do próprio site da Cauax. Podem ser presenciais e online, abertos e in company, pagos e até gratuitos. Estão disponíveis para pessoas físicas e jurídicas a preços mais acessíveis, normalmente com descontos que podem chegar a 50%, em vista do poder de negociação do site em obter descontos aos seus clientes. Os cursos já chegaram a 12 cidades do país e a expectativa é alcançar 20 até o final do ano. Além disso, estão sendo implementados em Buenos Aires e em breve chegarão a Santiago, Lima e Bogotá.
“O momento é propício para um negócio desse tipo, pois temos a expansão da internet, a explosão das redes sociais e a dificuldade do mercado em encontrar profissionais. Logo, um site que agregue cursos de todos os segmentos e facilita a comunicação entre instituição e aluno tem um futuro promissor”, explica João José Lannes, engenheiro há 40 anos no mercado, sócio da Lannes & Hoffmann e empreendedor da Cauax. “Nosso serviço promove a divulgação para o fornecedor e facilita que o interessado encontre o curso desejado, o que torna o processo de pesquisa e compra mais prático, além de provocar o aquecimento do mercado”, finaliza Lannes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile