Publicidade
Início Gestão Cloud Algar Telecom começa a fornecer soluções no Microsoft Azure

Algar Telecom começa a fornecer soluções no Microsoft Azure

0
Publicidade

A Algar Telecom disponibiliza ao mercado outra solução que compõe seu portfólio voltado para a jornada de infraestrutura de TI, o Microsoft Azure. Com foco na segurança e o armazenamento de dados do cliente, a Algar Telecom agregará valor na entrega do Azure Backup, um produto de backup personalizado econômico, seguro e escalável para fazer backup de dados e recuperá-los do Azure. Direcionada para o segmento SMB (pequenas e médias empresas), a solução tem como objetivo aumentar a segurança dos dados tecnológicos e controlar os custos de armazenamento de dados.

Os principais diferenciais são: autonomia na gestão e controle de despesas; suporte na resolução de problemas como segurança de dados, com autenticação de dois fatores; monitoramento utilizando ferramentas de backup e gerenciamento; e transferência ilimitada e transferência ilimitada e nenhuma taxa para entrada ou saída de dados.

Segundo Guilherme Rela, líder da Estação Algar Telecom, o relacionamento é mais uma oportunidade para diversificar o portfólio da empresa. “Trouxemos o Microsoft Azure Backup para que os clientes possam ter segurança no armazenamento de seus dados, enquanto ainda valorizam o baixo custo e a eficiência. Entendemos que as empresas não estão preparadas para fazer a transformação digital sozinhas e que precisarão de prestadores de serviços para ajudá-las nesse caminho. Queremos nos posicionar como consultores e parceiros de ponta a ponta para esses clientes. A proposta é, cada vez mais, entregar soluções completas para que as empresas possam realmente focar em seu core business, sem ter que se preocupar com a tecnologia, que é o nosso core”, explica o executivo.

A solução será oferecida em três planos – Padrão (Dados), Premium (Banco de Dados) e Custom (Personalizável). Na realização de um projeto mais complexo, haverá consultoria especializada para o desenvolvimento de soluções sob medida. A Algar, em colaboração com a Microsoft e juntamente com o cliente, definirá o melhor projeto backup.

Também vale a pena mencionar que a interface de gerenciamento centralizada do Azure Backup ajuda a definir políticas de backup e proteger uma ampla gama de cargas de trabalho corporativas, incluindo máquinas virtuais Azure, bancos de dados SQL e SAP e compartilhamento de arquivos Azure.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile