Publicidade

    Publicidade de notebook Samsung prevê 1,5 bilhão de inserções em portais e redes sociais

    0
    Publicidade

    Em um grande esforço de mídia online, além das convencionais impressa e eletrônica, o plano de lançamento do notebook Samsung Série 5 ULTRA, primeiro lançamento da marca na categoria de UltrabooksTM, tem metas ambiciosas para o ambiente digital.

    De acordo com o departamento de marketing da fabricante, o plano deve atingir 98% do público-alvo no ambiente online e mais de 1,5 bilhão de inserções em meios digitais como Google, UOL, Facebook, Buscapé, Yahoo, Terra, iG e Crackle.

    A campanha também foi programada para atingir cerca de 1,4 milhão de consumidores por meio do Elemídia e inserções de página inteira em revistas como Veja, Alfa, Rolling Stone, Vogue, GQ e Época.

    Com criação da Leo Burnett Tailor Made e participação da modelo e apresentadora Mariana Weickert e do ator Rodrigo Hilbert, o esforço publicitário foca os atributos leveza, design e desempenho do aparelho.

    “Traduzimos especificações técnicas em experiências e testemunhos da Mariana e do Rodrigo, o que nos ajudará a manter a liderança no segmento de notebooks no Brasil”, diz Hamilton Yoshida, diretor de marketing integrado da Samsung no país.

    O Notebook Série 5 ULTRA, com 14,99 mm de espessura, 1,45 kg e autonomia de bateria de mais de seis horas, está no mercado ao preço sugerido R$ 2.599,00.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile