Publicidade
Início Notícias Negócios IoT: plataforma cria ambiente de gestão e comunicação entre dispositivos e serviços...

IoT: plataforma cria ambiente de gestão e comunicação entre dispositivos e serviços conectados

0
Publicidade

As funcionalidades da plataforma Magic xpi acabam de ser liberadas para a integração entre APIs (Application Programming Interface). A iniciativa da Magic Software beneficia projetos de internet das coisas e fintechs, pois vai permitir a criação de ambiente de gestão e comunicação entre dispositivos e serviços conectados.

O anúncio também facilita o trabalho das empresas brasileiras que pretendem colocar em prática suas novas ideias no ambiente de negócios. A plataforma permite conectar as informações entre as APIs, sensores, equipamentos e também com os sistemas de negócios ERP, CRMs, aplicações MES (Manufacturing Execution System), Supply Chain, ente outras, facilitando aos gestores dos projetos o acesso aos dados em tempo real.

Segundo Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, a integração entre diversos sistemas para a troca de informações por meio das APIs já vem ocorrendo em larga escala em diversos setores e os recursos da plataforma Magic xpi tem elevado a capacidade de execução e diminuído o risco de projetos de integração por parte de seus parceiros e clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile