Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Xerox divulga relatório social global

Xerox divulga relatório social global

0
Publicidade

A Xerox divulgou seu relatório social global, que  mostra que a empresa continua inovando de acordo com três  diretrizes básicas: bom para o cliente, bom para a empresa e bom para o planeta.
A empresa explica que para os clientes, a empresa utiliza o poder da tecnologia para ajudar a reduzir a pegada de carbono, através de serviços de gestão de impressão e  suspensão do uso do papel por mensagens digitais. Com a tecnologia de tinta solida da Xerox, há menos desperdício de cartuchos e de embalagens.
Na empresa, foram reduzidas as emissões de gases causadores do efeito estufa em 31%, resultado de maior eficiência energética, novas tecnologias e rigorosas práticas de gestão de energia. Em relação ao planeta, a Xerox  gerencia sistemas como o EZPAss para ajudar os municípios em todo o mundo a reduzir o congestionamento e outros impactos ambientais associados.

Na carta enviada aos stakeholders, a CEO e president da Xerox, Ursula Burns,  disse que “a nova Xerox está melhor posicionada e preparada para ajudar as empresas a cuidar melhor do meio ambiente e construir organizações  que se tornem sustentáveis no future. Nós executamos nossos serviços para que os clientes possam economizer dinheiro, aumentar a produtividade, melhorar o atendimento ao cliente, reduzir o consume de energia, usar menos papel e sabemos que eles estão evoluindo neste sentido”

O Relatório Social Global de 2011 é organizado por areas que representam a essencia dos esforços da Xerox em cidadania:

• Apoiar o cliente- Depois de atingir cinco anos consecutivos de certificação no JD Power and Associates Certified Technology Service & Support (CTSS) para o fornecimento de "uma experiência excelente serviço ao cliente", a Xerox foi nomeada para o seu “Hall da fama”

• Melhorar o ambiente de trabalho – Garantir um local de trabalho diversificado e justo para todos, a Xerox desenvolveu canais inovadores para o feedback dos funcionários, incluindo a “Voz do Funcionário”, realizado em 37 países.

• Preservar o planeta – Além de reduzir as emissões de gases de efeito estufa, a empresa diminuiu o consumo de água por mais de 40 milhões de litros anuais em sites no mundo inteiro.

• Promover a comunidade – Ao longo dos anos, o Programa de Envolvimento com a Comunidade da Xerox financiou mais de 18.000 projetos apoiados por 400 mil funcionários.


Em setembro, a Xerox foi reconhecida por seu compromisso com a inovação sustentável pela sua inclusão no índice de sustenatbilidade da Dow Jones. A listagem identifica líderes em sustentabilidade e dá aos investidores uma maneira de acompanhar as empresas que adotam valores ambientais e sociais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile