Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Nuvini e Semantix firmam parceria estratégica para implementar inteligência artificial em empresas...

Nuvini e Semantix firmam parceria estratégica para implementar inteligência artificial em empresas SaaS

0
Publicidade

A Nuvini e a Semantix revelaram hoje uma parceria estratégica visando transformar e otimizar as operações do vasto portfólio de empresas da Nuvini.

A parceria, programada para iniciar em novembro de 2023, busca explorar oportunidades de implementação de soluções baseadas em IA para aprimorar a eficiência e a produtividade nas empresas abrangidas pela Nuvini. Sob a liderança de Leonardo dos Santos, fundador e CEO da Semantix, a companhia reuniu uma equipe experiente de especialistas em IA.

Leonardo dos Santos, CEO da Semantix, destaca a oportunidade de enfrentar novos desafios e acelerar a adoção de IA em vários setores, “Estamos entusiasmados em colaborar com a Nuvini neste empreendimento transformador. O portfólio diversificado da Nuvini oferece uma oportunidade única de implementar nossas soluções baseadas em IA, melhorando a eficiência, a produtividade e o processo de tomada de decisão dos clientes.”

A parceria visa aplicar o poder da IA, aproveitado pela Semantix, para otimizar e impulsionar a inovação nessas empresas. À medida que a colaboração se desenvolve, os especialistas em IA da Semantix trabalharão em estreita colaboração com a liderança da Nuvini para identificar aplicações de IA que se alinhem com as necessidades e objetivos exclusivos de cada empresa.

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Semantix na implementação de soluções de IA que têm o potencial de revolucionar a forma como nossos negócios operam. A tecnologia de IA representa o futuro e estamos confiantes de que esta parceria capacitará as nossas empresas a prosperar num cenário em rápida evolução”, afirma o fundador e CEO da Nuvini, Pierre Schurmann.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile