Publicidade
Início Gestão Cloud Add Value cresce 84% em 2023 e registra faturamento de R$...

Add Value cresce 84% em 2023 e registra faturamento de R$ 145 milhões

0
Thiago Spósito
Publicidade

A Add Value, integradora especializada em tecnologias de nuvem, hiperconvergência, networking, segurança e virtualização, anunciou nesta quarta-feira, 31, faturamento de R$ 145 milhões em 2023, crescendo 84% em comparação ao período anterior. A companhia concluiu 2023 com um aumento de cerca de 25% na sua base de clientes, atingindo a marca de 550 clientes ativos, acumulando R$ 197 milhões em vendas.

Com uma história de 20 anos, a empresa aposta num novo ciclo de crescimento, alavancado pela pela receita orgânica dos serviços tradicionais de seu portfólio, com a implantação de novas filiais em estados promissores e ampliação da oferta de serviços gerenciados de segurança. “Mas não descartamos possíveis aquisições”, diz Thiago Spósito, CMO e sócio-fundador da Add Value.

“Batemos recorde de vendas e faturamento em 2023. Isso se deve principalmente à nossa estratégia agressiva de expansão com a criação da Add Value Security em 2022, da Add Value Dev em 2023, e as incorporações da Tradesys e HashCloud, as quais ampliaram o portfólio de serviços e produtos, crescendo os mercados de atuação e as oportunidades de receita. Ainda, projetos represados em 2022 foram desengavetados e implementados, mostrando o impulso que tomamos nos últimos anos”, ressalta,

As perspectivas da Add Value para 2024 são muito boas e já no início do primeiro trimestre a companhia prevê uma aceleração nas vendas e projeta faturar R$ 200 milhões no ano. Além disso, a marca prevê aumentar a capilaridade com a criação de novos escritórios nas regiões Centro-Oeste, Sul, Triângulo Mineiro e interior de São Paulo.

“Ainda que o mercado global siga enfrentando queda no crescimento econômico; inflação mundial alta (acima de 5%), guerras, Supply chain instável etc. – alguns setores no Brasil continuam com boas perspectivas de novos negócios, como Finanças, Saúde e o Agrobusiness. As corporações estão aumentando constantemente sua preocupação com Segurança e Inteligência Artificial, além de voltar seu foco à ampliação de sua Infraestrutura para suportar as novas tecnologias”, explica Spósito.

Reposicionamento estratégico

Com a criação da Add Value Security em 2022, a empresa consolidou sua qualificação e participação no mercado de cibersegurança. O ano passado também foi marcado por vários investimentos com as aquisições das marcas HashCloud (especializada em soluções de nuvem), Tradesys (uma revenda Platinum da Citrix) e a abertura de um braço de desenvolvimento de sistemas e microsserviços, a Add Value Dev.

“Para 2024 vamos integrar todos os logos e tornar a Add Value um turn key leader no Brasil e na América Latina. Construímos uma história marcada pela excelente relação com nossos clientes e equipe – e hoje somos reconhecidos pela qualidade dos nossos serviços. Nossa meta é não somente ser um provedor de soluções e serviços, mas nos consolidarmos como um agente impulsionador de negócios dos nossos clientes”, afirma Spósito.

A Add Value opera 100% no modelo home office, com uma política de retenção de talentos que faz com que tenha um turnover bastante reduzido – que oscila entre 1 e 5% ao ano. Em 2024, a companhia participará dos principais eventos do trade de TI & Negócios, além de enviar comitivas de executivos brasileiros aos eventos internacionais das marcas parceiras da companhia.

Com matriz em São Paulo e regionais no Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), a Add Value atende todo território nacional, além da participação em concepções no exterior. A empresa atua com soluções de Cloud, Hiperconvergência, Networking, Segurança e Virtualização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile