Publicidade
Início Notícias Profissional De olho em eficiência operacional, Recovery reestrutura sua alta liderança

De olho em eficiência operacional, Recovery reestrutura sua alta liderança

0
Two men shaking hands
Publicidade

Recovery reestrutura seu time de liderança para aprimorar ainda mais sua eficiência operacional e cumprir seu objetivo de converter dívidas em recomeços. “Em 2024, nossa expectativa é que a venda de carteiras inadimplentes chegue bem perto do patamar de 2022, que fechou com R$ 62 bilhões. Para acompanhar esse mercado, reconhecemos a necessidade de contar com uma alta liderança focada em resultados e processos mais eficientes”, aponta Lucimara Scaglione, Gerente de Pessoas da Recovery.

Atualmente com 215 colaboradores, a empresa acaba de remanejar sua estrutura de cargos de gestão. A advogada Claudia Andrade, que passou quase 20 anos no Banco Itaú e integra o time Recovery desde 2019, passa a atuar como Head de Cobrança, Atendimento e Centralidade no Cliente. Ela estará à frente das operações de cobrança dos segmentos PF, PJ, Veículos e Ajuizados, incluindo a gestão de ações contrárias. Sua missão abrange aprimorar a experiência dos clientes e fortalecer resultados estratégicos em colaboração com os parceiros.

Com bagagem em modelagem de crédito, estratégias e processos de crédito, o matemático Plínio Ribeiro também assume um novo cargo na empresa. No papel de Head de Aquisição de Carteiras, Comercial e Processos, o profissional será responsável pela estratégia B2B da empresa, pela aquisição de novas carteiras de clientes da forma mais eficiente possível e pela área de processos. Dessa forma, irá garantir ofertas ainda mais atrativas para os consumidores inadimplentes, além de fomentar o crescimento do mercado de NPL no Brasil.

Já a economista Camila Poltronieri Flaquer agora como Head de Cobrança Digital, assume o desafio de liderar a estratégia de transformação digital da Recovery. Com mais de quinze anos de experiência na área de crédito e cobrança, ela se dedicará a otimizar a jornada dos clientes nos canais digitais próprios e parceiros, entre eles, sites, WhatsApp e aplicativo, além de ser responsável pela estratégia de marketing da Recovery. Sob a gestão da Camila, as equipes de Jornada Digital, Marketing, Design, CRM e Pagamentos atuarão de forma integrada para alcançar com sucesso os objetivos da renegociação digital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile