Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Edra Equipamentos entra no mercado de impressão 3D

Edra Equipamentos entra no mercado de impressão 3D

0
Publicidade

A fabricante brasileira de caixas eletrônicos e produtos para a comunicação visual de agências, quiosques e ATMs bancárias, a Edra Equipamentos abriu uma nova área de negócios baseada na prestação de serviços de impressão 3D.

“Temos uma estrutura capaz de atender a diversos tipos de clientes, como arquitetos, escritórios de design e indústrias, entre outros interessados em soluções impressas em 3D, mas que não estão dispostos a investir nos equipamentos e na qualificação de pessoal para operá-lo”, explica Antonio Pássaro, consultor da Edra.

A empresa, ressalta, pode imprimir desde maquetes e mockups até produtos finais, inclusive os que necessitam de engrenagens para funcionar. “Em conjunto com uma impressora 3D de 64 cores, contamos com máquinas do tipo router CNC, corte plasma e oxicorte”.

A Edra Equipamentos investiu pouco mais de R$ 1 milhão para montar o seu laboratório de prototipagem.
Fundada em 1998, na cidade de Ipeúna (SP), a Edra Equipamentos é uma das principais desenvolvedoras de soluções para o setor financeiro do país. Além de fabricar cabines, totens e diversos itens de comunicação visual, atua nas áreas de manutenção e retrofit.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile