Publicidade
Início Comunicações Mobile American Airlines lança novos alertas de bagagem para passageiros economizarem tempo

American Airlines lança novos alertas de bagagem para passageiros economizarem tempo

0
Publicidade

A American Airlines acaba de lançar um serviço Customer Baggage Notification (Notificação de Bagagem de Clientes), também conhecido como CBN. A ferramenta informa aos passageiros o status da bagagem despachada. São três os tipos de alertas emitidos: Early Baggage Arrival,  Late Baggage Arrival e Late Baggage Arrival – Mobile Baggage Order (MBO).

A mensagem Early Baggage Arrival alerta os passageiros sobre a chegada antecipada das bagagens e orienta como retirá-las no Baggage Service Office (BSO, guichê de bagagem). Já o Late Baggage Arrival – Go to the Baggage Service Office: essa mensagem pede aos passageiros como, por exemplo, aqueles com trechos internacionais, para entrarem em contato com um agente do BSO.

O Late Baggage Arrival – Mobile Baggage Order (MBO): essa mensagem recomenda que os passageiros preencham uma MBO no telefone celular. A MBO automatizada solicita as informações de entrega do cliente e a descrição da mala para ajudar a acelerar a devolução dos itens, sem a necessidade de que ele vá até à central.

Para receber alertas, os clientes devem baixar o aplicativo da American Airlines, registrar uma conta AAdvantage ou fornecer as informações de contato durante a reserva ou o check-in.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile