Publicidade
Início Notícias Comunicações Mitel lança modelo de contratação por assinatura

Mitel lança modelo de contratação por assinatura

0
Publicidade

A Mitel, empresa global no fornecimento de redes sofisticadas e personalizadas de comunicação, com faturamento acima de um bilhão de dólares, anuncia o lançamento de suas ofertas baseadas em planos de assinatura, para todas as principais plataformas de seu portfólio de produtos, incluindo MiVoice Business, MiVoice Office 400, MiVoice 5000 e MiVoice MX-ONE.

A mudança do formato de vendas é a aposta da empresa para, por meio de uma maneira nova e conveniente de contratação de serviços de comunicação e colaboração capaz de  gerar redução de custos e melhor adaptação às necessiddes dos clientes, dar mais suporte e facilitar a adoção do trabalho híbrido, no qual os colaboradores transitam entre o trabalho presencial e o remoto, e que vem crescendo devido à pandemia do Coronavírus. Segundo levantamento divulgado esse ano do Great Place To Work (GPTW), consultoria global de gestão de pessoas, o trabalho híbrido deve ser tendência em 2022, para 66% dos entrevistados da pesquisa, de um total de 2.640 pessoas, entre líderes e gestores de Recursos Humanos (RH).

Segundo Nivaldo Sancinetti, vice-presidente de vendas da Mitel para América Latina e Caribe, a visão sobre a tecnologia dentro das empresas mudou nos últimos anos, passando de uma ferramenta que era vista como útil para um componente fundamental e crítico dos negócios, especialmente em períodos de crise, como a que estamos vivendo. “Desde o início, todas as áreas corporativas sentiram os efeitos da pandemia e do distanciamento social, mas apesar de tudo, precisaram continuar se falando, compartilhando dados e colaborando entre si. A Mitel está empenhada em apoiar os clientes onde quer que estejam na sua estratégia de comunicação para o futuro”, afirma.

Ainda de acordo com o executivo, as vantagens do modelo de assinatura incluem maior previsibilidade dos custos com tecnologia e serviços de monitoria de rede, suporte e manutenção. “As ofertas de assinatura estão disponíveis em todo o portfólio da Mitel para todos os mercados, e os clientes também podem optar por combinar diferentes modelos para criar a solução de comunicação e colaboração que melhor se adapte às suas necessidades financeiras e de negócios”, aponta Sancinetti.

Outro ponto de destaque do novo modelo de vendas, é que os clientes podem mudar os perfis dos pacotes de assinatura conforme a situação, e novos aplicativos, plug-ins e serviços podem ser incluídos à medida que houver necessidades.

Além disso, o modelo de assinatura da Mitel ajusta-se facilmente às demandas empresariais em constante mudança, com atualizações automáticas que incluem os mais recentes recursos de software e padrões de segurança. As empresas têm controle total sobre o agendamento de atualizações do sistema, o que é muito importante para grandes implantações e verticais sensíveis. “O formato também facilita a adoção da nuvem para os clientes, permitindo que eles permaneçam no local e usem seu próprio ambiente de nuvem privada ou migrem para a nuvem pública – no Microsoft Azure, por exemplo – em seu próprio ritmo”, finaliza o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile