Publicidade
Início Serviços Case McDonald’s usa solução de contingência 3G para pagamento em cartão

McDonald’s usa solução de contingência 3G para pagamento em cartão

0
Publicidade

O McDonald’s utiliza uma solução com telefonia 3G na contingência do pagamento com cartões de crédito, débito e alimentação. Com a plataforma, desenvolvida pela Sintel, a rede 3G substitui a conexão primária quando há falhas.

De acordo com Roberto Galdieri, diretor de tecnologia da rede de fast food, dos 565 restaurantes e quiosques no Brasil, 44 já aderiram à nova tecnologia. Para ele, o 3G é mais confiável em serviço de contingência do que a tecnologia de dial back-up – usada anteriormente.

Carlos Emilio Sartorio, operador do restaurante no Rio de Janeiro, diz que costumava ter falhas na conexão pelo menos cinco dias por mês e que o problema foi 100% resolvido com a nova solução.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile