Publicidade
Início Serviços Call Center Oi Soluções ganha nova marca

Oi Soluções ganha nova marca

0
Publicidade

Pouco mais de um ano após o lançamento da Oi Soluções como provedora e integradora de soluções de Telecomunicações e Tecnologia da Informação para grandes empresas, o segmento corporativo da Oi apresenta agora a sua marca própria, reforçando a sua atuação no setor de tecnologia, cuja receita anual aumentou 52% em 2020.

A empresa se dedica ao segmento corporativo da Oi, atendendo mais de 45 mil empresas em todo país. Tem um portfólio robusto de serviços de TICs, com destaque para Segurança, Cloud e Serviços Gerenciados, que vem auxiliando as empresas em seus processos de digitalização por meio de soluções customizadas. Como exemplo, a ampliação do portfólio da família de produtos de segurança cibernética garantiu em 2020 crescimento de mais de 60% em receita em comparação com o ano anterior.

Para garantir a evolução e inovação deste portfólio de serviços de TICs, a empresa cresceu em mais de 50% o ecossistema de parceiros estratégicos no último ano, ampliando parcerias com players como Amazon, Google, Dell e IBM, entre outros. Além disso conta com a maior infraestrutura de fibra ótica do país, que é um diferencial competitivo para conectar os serviços de TICs oferecidos às empresas, que demandam estabilidade de rede com elevada taxa de disponibilidade.

A nova marca traz uma releitura das formas originais da Oi com uma identidade mais moderna e um movimento que simboliza evolução, crescimento e inovação. A nova identidade visual poderá ser vista na campanha da Oi Soluções, que está sendo veiculada nos sites G1 e UOL, assim como no Google, Linkedin e em eventos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile