Publicidade
Início Serviços Call Center AX4B e Webmotors fecham parceria para reformular sistema de atendimento

AX4B e Webmotors fecham parceria para reformular sistema de atendimento

0
Publicidade

A Webmotors se aliou à AX4B – parceira oficial da Microsoft em soluções e softwares para o mercado nacional – para adotar um novo modelo de gestão e atendimento. O acordo foi assinado pela necessidade da empresa na busca pela excelência no trato com clientes e usuários, que já são cerca de cinco milhões.

A Webmotors contava, anteriormente, com uma companhia terceirizada para o trabalho de call center, que recebe uma média de 500 telefonemas diariamente. Para tornar o atendimento mais qualificado e objetivo, há cerca de um ano decidiu internalizar os profissionais, de modo que pudessem incorporar a cultura da empresa.

Segundo Danielle Teixeira, líder do projeto Help Motors – nome dado ao atendimento -, a escolha da AX4B como parceira se deu pela experiência comprovada em projetos de call center e as boas práticas reconhecidas pelo mercado. “A consultoria especializada e o modelo de negócios apresentados foram essenciais para assinarmos o acordo”, garante. Christiane Borghesan, supervisora Atendimento, acrescenta que foram indicadas soluções que visavam aperfeiçoar as interações com os clientes. “Foi uma proposta além do escopo do projeto e pudemos enxergar a qualidade do trabalho”, explica.

Através do software Microsoft Dynamics CRM, oferecido pela AX4B, diversos dados são consolidados e utilizados de forma simples pelos atendentes, o que garante mais agilidade e eficiência.

“A medida diminuirá o tempo médio de atendimento, além de aumentar a produtividade dos profissionais”, explica Flávio Vasconcellos, gerente de CRM da AX4B, ao acrescentar que o acesso às informações gerenciais ajuda no processo de tomadas de decisões estratégicas. “Queremos adotar um conceito de gestão de ponta a ponta, integrando os diversos canais de venda e atendimento, que hoje contam com contatos via portal, email, telefone e chat”, complementa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile