Publicidade
Início Notícias Procon de Porto Alegre passa a atender também na internet

Procon de Porto Alegre passa a atender também na internet

0
Publicidade

Cerca de 50% do atendimento do Procon de Porto Alegre passará a ser feito através da internet, a partir desta sexta-feira, 1º, com o lançamento do serviço on-line à população, que será oferecido 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Para o atendimento, será necessário o preenchimento do formulário com dados solicitados sobre o consumidor e o fornecedor, disponível na página.

O desenvolvimento do serviço on-line se deve à grande procura de informações na página do Procon. Segundo Omar Ferri Júnior, coordenador do Procon, em cinco meses, o site registrou 10 mil acessos e mais de de 26 mil navegações.

“O Procon fará a mediação do conflito, visando à resolução do problema apontado, e encaminhará ao consumidor os resultados dos procedimentos via e-mail ou por telefone no prazo de 24 a 72 horas", destaca Omar Ferri Júnior.

O Procon Porto Alegre recebe cerca de 1,2 mil reclamações mensais. A ferramenta de governo eletrônico pode ser acessada através do endereço www.portoalegre.rs.gov.br/procon.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile