Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) DrCash contrata Neto Cavalcante como CGO

DrCash contrata Neto Cavalcante como CGO

0
Neto Cavalcante, novo CGO da DrCash - Crédito: Naiara Borges
Publicidade

Com uma carreira consolidada no mercado de marketing, o pós-graduado pela IESB de Brasília (DF), Neto Cavalcante atuou em diversas empresas ao longo de sua carreira, entre as quais se destacam o cargo de CEO na Agência Bravato. Ele ainda passou pelas empresas BRBCARD, Subadquirente Orbes e R2 liderando time em busca de melhoria de processos e desenvolvimento de novos negócios. 

Cavalcante soma mais de 10 anos de experiência profissional como estrategista de inovação. “Sou um entusiasta do marketing, o comportamento humano observado da perspectiva dos dados sempre me fascinou”. 

Ao assumir o cargo de CGO (Chief Growth Officer), Cavalcante afirma que seu objetivo é contribuir para uma nova etapa na DrCash, na qual a empresa busca ganhar escala e aumentar resultados de forma sustentável. Na posição, Cavalcante irá liderar as funções de Pesquisa & Desenvolvimento, Marketing, Insights do Consumidor e Inovação. 

Entre os desafios que Cavalcante toma para si estão a investigação e o teste de novas táticas para trazer soluções inovadoras para a empresa. “Me apoio em dados para gerar insights que ajudam a influenciar os objetivos de negócios de grandes empresas. Com um método ágil – que só recentemente batizaram de “growth hacking” – estou continuamente testando novas ações de forma rápida, menos onerosa e com um time multidisciplinar sempre focado no resultado”. 

O CGO tem como missão ampliar a visão da empresa e encontrar novos segmentos de negócios para levar ao crescimento exponencial e sustentável. “De forma objetiva, não estamos apenas em busca do crescimento do próximo trimestre ou um crescimento de alguns pontos percentuais na nossa atividade. A DrCash criou essa posição pela necessidade de crescer em um prazo menor, porém, com avanço sustentável”, afirmou o cofundador da startup, Gabriel Meireles. 

A mesma visão otimista trouxe o cofundador da DrCash, Lucas Hamú. “Realizamos mais uma etapa para ampliarmos a presença da empresa no cenário nacional. Democratizar o acesso da população a procedimentos e tratamentos médicos, independente do plano de saúde é uma tarefa que já trabalhamos e queremos otimizar ainda mais com Neto Cavalcante responsável pela área de Growth”, finalizou. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile