Publicidade
Início Notícias E-Commerce Live commerce: Emplifi adquire Pixlee TurnTo

Live commerce: Emplifi adquire Pixlee TurnTo

0
Publicidade

A  Emplifi (antes conhecida como Socialbakers), plataforma líder em Social Marketing, Commerce e Care, anunciou nesta terça-feira, 1, a aquisição da Pixlee TurnTo, empresa sediada nos EUA, líder do setor de aproveitamento de reviews, classificações, marketing de influência e conteúdos gerados por usuários (UGC), com foco em gestão de comunidades. As soluções de ponta focadas no cliente da Pixlee TurnTo oferecem às marcas as ferramentas necessárias para comercializar, vender e oferecer atendimento para os consumidores de forma autêntica, econômica e em escala. A Emplifi incorporará os recursos da companhia em seus fluxos de trabalho de marketing social, live commerce e atendimento ao cliente como parte de sua plataforma unificada CX Cloud.

Hoje, mais do que nunca, os consumidores são influenciados por pessoas com ideias semelhantes através de conteúdo gerado por usuários, avaliações e nanoinfluenciadores. 70% das pessoas consideram avaliações e classificações de UGC, em inglês user generated content, antes de fazer uma compra.

Com a maioria dos departamentos de marketing e e-commerce sobrecarregados, com orçamento e recursos limitados, as equipes se voltam para o conteúdo gerado pelo usuário como uma fonte rápida e econômica para suprir as necessidades de conteúdo, se conectando de maneira mais genuína, real e autêntica por meio da voz de outros consumidores. As marcas recorrem às soluções da Pixlee TurnTo para identificar facilmente o conteúdo UGC correto, destacar as avaliações positivas e identificar micro ou nano influenciadores para inspirar e educar seu público on-line, proporcionando um envolvimento mais profundo, taxas de conversão mais altas e maior fidelidade.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de incorporar a Pixlee TurnTo na equipe Emplifi. Ao combinar nossos pontos fortes, poderemos ajudar as marcas a preencher as lacunas de experiência do cliente em marketing, comércio e atendimento, destacando as avaliações autênticas dos consumidores”, disse Mark Zablan, CEO da Emplifi. “As pessoas se relacionam com as experiências de outras pessoas. Ao fornecer as ferramentas para alavancar o conteúdo gerado pelo usuário, reviews, classificações e marketing de influenciadores, a Emplifi ajudará as marcas a construir autenticidade e resolver a questão do conteúdo de forma escalada”.

“Hoje é um marco importante para a Pixlee TurnTo, ao nos tornarmos oficialmente parte da família Emplifi”, disse Kyle Wong, CEO e cofundador da Pixlee TurnTo. “Nossa visão sempre foi permitir que marcas criem experiências excepcionais para seus clientes, e estamos orgulhosos de ter unido forças com uma empresa que nos permitirá levar essa visão ainda mais longe.”

A Pixlee TurnTo, com sede em São Francisco, tem mais de 90 funcionários e mais de 1.000 clientes.

Essa aquisição chega um ano depois que a Emplifi adquiriu o fornecedor de software de live commerce, Go Instore, em setembro passado. Agora, com as habilidades combinadas da plataforma CX da Emplifi e Pixlee TurnTo, as marcas terão uma plataforma que amplifica a mensagem certa para o público correto nos canais adequados com maior autenticidade, relação e credibilidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile