Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Adyen lança tecnologia de prateleira infinita para e-commerce integrada à Adobe Commerce

Adyen lança tecnologia de prateleira infinita para e-commerce integrada à Adobe Commerce

0
Publicidade

A Adyen se uniu à Adobe Experience Cloud para lançar hoje a tecnologia proprietária “Prateleira Infinita” no Brasil. Esse recurso possibilita a integração da loja física com o estoque da loja virtual, entre outros canais de vendas.   

Essa nova solução é conectada ao sistema de gestão de pedidos online da Adobe Commerce, plataforma de e-commerce líder mundial para lojas B2B e B2C, e pode ser implementada pela WEBJUMP, parceira certificada da Adobe.  O Diretor de Contas da Adobe Experience Cloud, com foco em Adobe Commerce, Raul Braga, explica que a unificação dos estoques permite reduzir o número de perdas de vendas ocasionadas por falta de produtos em uma loja. A integração, nesse caso, torna viável a um vendedor usar estoques de outras unidades para realizar uma venda local e pontual.  

Os varejistas estão sob pressão constante para preparar estratégias omnichannel e ser mais competitivos. Porém, muitas vezes a cadeia de suprimentos não atende às expectativas de seus clientes com uma experiência perfeita. E a Adyen é a única plataforma de tecnologia financeira de ponta a ponta em uma única solução, que pode ser integrada à Adobe Commerce Cloud para o desenvolvimento de projetos de e-commerce seguros que possibilitam um alto nível de personalização da experiência do consumidor em escala.  

“A Adyen é o único parceiro que traz esse recurso da Adobe Commerce Cloud para o Brasil. Além disso, nós estamos falando muito sobre e-commerce unificado no País, que é trazer soluções de ‘omnicanalidade’, inteligência e gestão de canais integrados”, informa Braga. 

“Adyen e Adobe Commerce são parceiros globais que sempre buscam e desenvolvem as melhores tecnologias em mercados locais como o do Brasil. A solução de prateleira infinita é um grande exemplo de como a unificação dos canais gera valor aos lojistas e consumidores, que passam a ter receitas adicionais e gerar melhores experiências de compra”, afirma Tiago Albano, Head de Parcerias da Adyen para a América Latina. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile